
Joel Henquemaier, fagote
​
Fagotista formado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (UNESPAR-EMBAP), sob a orientação do professor Jamil Bark. Participou de diversos festivais, tendo aulas com renomados professores do cenário musical internacional. Atualmente, é professor de fagote na SCAR e fagotista da Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul (SCAR).
​ Fundador do Quinteto Jaraguá, tem atuado como produtor especializado em projetos de formação musical que divulga e populariza a música de câmara de concerto.
​ Também atua como músico convidado em diversas orquestras no estado de Santa Catarina.​
​​​​

Fabrício Ribeiro, flauta
​
Mestre em música pela Universidade Federal do Paraná. Entre 2007 e 2018 atuou como o 1o flautista da Orquestra Sinfônica do Paraná, onde se apresentou com grandes artistas da atualidade.
Desde o início da sua formação musical tem se dedicado intensamente à prática da música de câmara brasileira e a música nova para flauta, esse trabalho vem se solidificando juntamente ao Ensemble Móbile.
Foi premiado no concurso internacional de música de câmara Art-livre- SP e concurso nacional de música de câmara de Araçatuba.
Em 2017 lançou o CD: Na Solidão em Busca de companhia - Música Brasileira para flauta e violão juntamente com o Violonista Francisco Luz.
Atualmente é professor do Conservatório Maestro Paulino na cidade de Ponta Grossa.
​​​​​​

Jacson Vieira, clarinete
​
Mestre em Música pela UNESPAR-EMBAP. Formou-se no curso Superior de Instrumento na EMBAP em 2000, na Turma do Professor Maurício Carneiro, estudou também com o Professor de Clarinete André Ehrlich de 2000 a 2004 e participou da de várias edições do Festival de Música de Curitiba.
Atuou como clarinetista da Orquestra Filarmônica Juvenil da UFPR, Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul, Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa, Quarteto de clarinetes Clarino, Grupo de música Contemporânea Nova Camerata.
É professor de Clarinete no Conservatório de Música Popular Brasileira da Fundação Cultural de Curitiba desde 2008 onde também é membro da Orquestra à Base de Sopro de Curitiba (OABS) onde se apresenta com os mais importantes músicos da música instrumental nacional e internacional.
​​​​

Alessandra Wanzeler, oboé
​
Bacharel em Oboé pelo Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) Belém – PA, Mestranda em Música pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Participou de Festivais internacionais de música tais como; Londrina, Pelotas, Brasil/Alemanha, entre outros.
Atuou como professora convidada nas edições 17º e 18º do Festival de Música de Santa Catarina (FEMUSC) no Femuskinho e Femusc Jovem. Já participou como oboísta convidada da Camerata Florianópolis, Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, Festival de Ópera de Joinville, Ladies Ensemble e Orquestra Sinfônica do Paraná.
Atualmente é primeiro Oboé da Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul, Professora da classe de oboé da SCAR e Oboísta do Quinteto Jaraguá.
​​​​

Jonatas Costa, trompa
​
Trompista da orquestra Sinfônica do Paraná, é graduado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (UNESPAR-EMBAP), sob orientação do professor Edivaldo Chiquini.
Participou de Festivais de Música como (FEMUSC), Oficina de Música Curitiba, entre outros, tendo aulas com renomados trompistas e maestros da atualidade.
Foi Trompista da Orquestra Cidade de Joinville, da Orquestra Filarmônica da UFPR, Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, Camerata Florianópolis, Filarmônia Santa Catarina e Orquestra Sinfônica de SC.
É maestro da Banda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville desde 2017, também é professor de trompa da academia filarmônica Brasileira (Musicarium) desde 2018. Faz parte do quinteto Jaraguá atuando como trompista.
​​​​